Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Sábado, 14 de Maio de 2011

 

 

 

Bom dia caros visitantes do "Olhos Esbugalhados".

 

Para quem pensa que a moda é só para jovenzinhas aqui está um exemplo de que está enganado. Nunca é tarde para nada e o segredo está em nunca desisitir daqui que queremos realmente. De seguida o artigo completo retirado do "Correio da Manhã" para ficarem de olhos esbugalhados:

 

"A idade não é o factor mais importante no mundo da moda. Pelo menos, essa é a ideia defendida por Daphne Selfe. Aos 82 anos, com quatro netos, a super-modelo mostra competência e profissionalismo, após seis décadas a trabalhar na área. 

Desenganem-se os que acreditam que a idade é prejudicial ao trabalho de Daphne. Muitos fotógrafos consideram-na mesmo uma diva, com maçãs faciais perfeitas, postura elegante e refinada, além de um cabelo longo com tons acinzentados que atrai muitas atenções.

Entre as marcas que mais apostam nesta super-modelo britânica estão alguns nomes fortes na indústria cosmética, como a Nivea ou a Olay, apresentando um currículo com desfiles de alta costura para a Dolce & Gabbana, tendo sido várias vezes destacada por publicações como ‘Vogue' e ‘Marie Claire'.

De acordo com uma análise feita por cirurgiões, Daphne não terá recorrido a operações plásticas para melhorar a sua aparência, apesar de existirem rumores em sentido contrário.

Certo é que a sua imagem continua a ser muito requisitada, com um ordenado que pode rondar os 1562 euros diários, afirmando que não se sente ameaçada pelas modelos mais jovens, tendo a confiança de que existe espaço no mercado para todas."


sinto-me:
publicado por Lígia Laginha às 07:48

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

18




Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos