Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Terça-feira, 03 de Maio de 2011

 

 

 

Bom dia caros visitantes dos "Olhos Esbugalhados".

 

Hoje este blog de bizarrias traz-vos uma história que tem alguma piada não deixando de ser por isso bastante grave. Essa história, protagonizada por brasileiros, gira em torno de desavenças matrimoniais e de uma tentativa de homicídio levada a cabo pela cônjuge. Até aqui nada de especial já que infelizmente estas situações são o pão nosso de cada dia. O bizarro desta história está ligado à forma como a mulher pretendeu levar a cabo os seus intentos: não esteve para meias medidas e barrou a "coisinha" com veneno esperando matar o marido pela boca. É caso para dizer que "pela boca morre o peixe" ou que, neste caso, ia morrendo com a boca no peixe. De seguida o artigo retirado do "Correio da Manhã" para ficarem boquiabertos e de olhos esbugalhados.

 

"As brigas entre casais podem, em casos extremos, terminar em homicídio ou tentativa do mesmo. Foi o caso de um casal de Rio Preto, no Brasil, em que a mulher, após discutir com o conjugue decidiu terminar-lhe com a vida de uma forma invulgar: passou veneno na vagina e convidou o homem para sexo oral.

De acordo com o jornal ‘Região Noroeste', o caso só não se tornou numa tragédia porque o marido, S.G.A., de 43 anos, suspeitando da mudança de humor da mulher, decidiu cheirar o órgão sexual dela antes de iniciar o acto.

Ao sentir um cheiro tóxico, a vítima começou a sentir-se mal e decidiu parar, dirigindo-se posteriormente ao hospital para averiguar o problema.

Depois de realizar análises sanguíneas, foram detectados níveis consideráveis de uma substância venenosa.

Foi então iniciada uma investigação policial, sendo que a mulher suspeita de tentativa de homicídio, E.F.P.A, ainda não foi encontrada pelas autoridades.

Na origem do conflito do casal estaria um pedido de separação por parte do homem, que sofre de problemas de hipertensão."


sinto-me:
música: Quero cheirar teu bacalhau Maria :)
publicado por Lígia Laginha às 07:35

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

18




Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos