Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Terça-feira, 26 de Abril de 2011

 

 

 

Bom dia caros visitantes dos "Olhos Esbugalhados".

 

Hoje este blog espectacular traz-vos uma história bastante recente: o leilão do nosso querido primeiro-ministro demissionário José Sócrates. Pois é, um utilizador usando o nickname Anocas2011 colocou o nosso primeiro num site de leilões à venda pela módica quantia de 75 mil milhões de euro. O anúncio já foi retirado talvez porque não houve licitações. Eu sugiro que da próxima adoptem o sistema das rifas. Arranjem uns papelitos e uma bujigangazitas, que incluam o Sr. Sócrates, e vendam cada rifa a um euro. Depois a quem sair a tal rifa socrática que se amanhe. De seguida o artigo retirado do jornal “Diário Económico” conta a história melhor e deixa-nos de olhos esbugalhados. Ou talvez não.

 

"O leilão de brincadeira, que foi lançado pelo utilizador anocas2011, foi iniciado com o objectivo de terminar apenas a 3 de Maio.

Se alguém contasse que José Sócrates, o primeiro-ministro português demissionário, estava à venda por 75 mil milhões de euros no ‘site' leilões.net, ninguém acreditaria. Mas, embora tenha sido uma brincadeira que durou pouco tempo, a proposta aconteceu.

Neste leilão "a brincar", José Sócrates foi colocado à venda pelo valor estimado para o resgate que o Estado Português deverá solicitar ao FMI e ao Banco Central Europeu (75 mil milhões de euros). No entanto, pouco depois da notícia ter sido publicada no ‘site' do "Expresso", o leilão do primeiro-ministro português terá sido removido. O que pode explicar o facto de já não ser possível descobrir nenhum artigo relacionado no Leilões.net.

A venda era justificada com a liquidação do País, sendo José Sócrates apresentado como um primeiro-ministro "usado", que é "licenciado com distinção num domingo" e tem "boa capacidade para idiomas como o castelhano e inglês". O leilão, que foi lançado pelo utilizador anocas2011, foi iniciado com o objectivo de terminar apenas a 3 de Maio, data crucial para Portugal no que toca a angariação de ajudas externas, mas acabou retirado do site muito antes da data previsto."

sinto-me:
publicado por Lígia Laginha às 08:02

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19

25


Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos