Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Domingo, 03 de Julho de 2011

 

"O cadáver de uma mulher no fundo de uma piscina, nos Estados Unidos, passou despercebido, durante dois dias, aos banhistas, que continuaram a nadar na água já turva pela decomposição do corpo, noticiou a imprensa local.

A vítima, de origem haitiana, foi vista com vida pela última vez no domingo, num escorrega da piscina Veterans Memorial, na cidade de Fall River, no sul de Boston, relata o jornal Boston Globe.  

Contudo, só na terça-feira é que o corpo de Marie Joseph, de 36 anos, foi descoberto por adolescentes que saltaram o gradeamento da piscina para  tomar banho após a hora de encerramento do recinto.  

Segundo o mesmo jornal, durante as 48 horas em que o cadáver ficou imerso na piscina, ninguém reparou no facto de a água ter ficado turva, provavelmente devido ao corpo em decomposição da mulher.  

Um inspector dos serviços municipais examinou o recinto na terça-feira, algumas horas antes da descoberta do cadáver, mas não conseguiu ver nada, precisamente porque a água estava demasiado opaca.  

As causas da morte de Marie Joseph, que não sabia nadar, são ainda desconhecidas. As autoridades do Estado de Massachusetts decidiram encerrar temporariamente a piscina."

 

Fonte: Correio da Manhã

 

sinto-me:
publicado por Lígia Laginha às 09:52

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15

18

24
30



Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos