Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Sexta-feira, 17 de Junho de 2011

 

Bom dia caros visitantes do "Olhos Esbugalhados".

 

O insólito de hoje já não é, infelizmente, assim tão insolito, no entanto, optei por o colocar aqui para alertar a quem ler dos perigos das redes sociais, sobretudo quando estão ao alcance de gente perversa como é o caso. Por outro lado, chamo também a atenção para a banalização da vida humana... É triste que por uns meros 700 e tal euros alguém se predisponha a tirar a vida a outro ser humano...Assim como é triste que alguém pague por tamanho absurdo. Enfim, na minha visão casos destes só revelam mentes doentias. Ainda bem que a "senhora" parece ser um pouco burrinha e publicou no mural onde todos podem ver, caso contrário os seus intentos podiam ter ido avante.

De seguida o artigo retirado do "Correio da Manhã":

 

"A polícia de Filadélfia deteve na semana passada uma norte-americana que utilizou a sua conta de Facebook para contratar um assassino para matar o pai da sua filha de um ano. Este último tomou conhecimento do que seria o destino e alertou as autoridades, que também têm sob sua custódia o homem que aceitou a oferta.

London Eley colocou no mural da sua página de Facebook, a que todos os amigos podiam ter acesso, a seguinte mensagem: "Pago bem a quem matar o pai da minha bebé." Quem aceitasse receberia mil dólares, equivalentes a 708 euros.
Pouco depois, Timothy Bynum respondeu ao desafio, escrevendo no mural da norte-americana de 20 anos que aceitava a 'oferta de trabalho'. "Não digas mais nada", "onde é que ele está", "primeiro preciso de ver o dinheiro" e "vou tratar desse touro" foram as expressões que utilizou.
Na sexta-feira passada, quando a polícia de Filadélfia entrou em casa de Bynum, após uma tia do pai da criança dar o alerta do que se estava a passar, encontrou uma pistola carregada e com o número de série apagado. "Ele estava com uma arma na mão na foto do seu perfil de Facebook, pelo que levámos muito a sério", disse uma fonte das autoridades à cadeia televisiva ABC.
Bynum, de apenas 18 anos, deverá responder por tentativa de homicídio e conspiração para cometer homicídio, enquanto London Eley (detida dias antes) será acusada de ser mandante de um homicídio na forma tentada."

publicado por Lígia Laginha às 08:41

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

16

19
25



Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos