Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Terça-feira, 31 de Maio de 2011

 

Bom dia caros visitantes do "Olhos Esbugalhados".

 

A história que vos trago hoje fala de um inglês que é viciado, nada mais nada menos, do que em salsichas. Ele há vicios para tudo e este não é dos mais estranhos que já vi, acreditem! Sorte a do senhor que pode despender tanto dinheiro no seu tratamento e se tudo correr bem quem vai perder é a indústria salsicheira {#emotions_dlg.smile}

De seguida o artigo retirado do "Diário Digital":

 

"Um contabilista londrino já gastou uma pequena fortuna em aconselhamento profissional e terapia para conseguir deixar o seu vício. David Harding é um viciado em salsichas que «toma a sua dose» diariamente desde os cinco anos.

O homem de 47 anos, natural de Greenwich, já gastou quase duas mil libras (cerca de 2.304 euros) em aconselhamento e terapia, segundo o The Mirror.

«Os drogados precisam da sua dose, e é o mesmo comigo, excepto que a minha droga é a salsicha», comentou Harding. «Não consigo conceber a vida sem salsichas».

David afirma que desde os cinco anos que come pelo menos uma salsicha por dia, em sanduíches, fritos ou refeições principais.

Já comprou um congelador fundo de propósito para guardar «o seu produto». As suas favoritas são as «McWhinney´s Irish pork sausages».

O homem apercebeu-se que tinha um problema quando a sua mulher decidiu variar no menu e falhou em cumprir o ritual diário da salsicha."

 

sinto-me:
publicado por Lígia Laginha às 07:28

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

18




Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos