Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Quarta-feira, 11 de Maio de 2011

 

 

 

Bom dia caros visitantes do "Olhos Esbugalhados".

 

Hoje este blog de insólitos e bizarrias traz-vos uma história de machismo e extremismo religioso. Ao que parece um jornal ligado ao judaísmo extremista publicou uma foto da Sala de Situação enquanto Obama e outros assistiam à captura e morte de bin Laden. Até aqui tudo normal, no entanto, este jornal não contente com a foto fez desaparecer da mesma as duas mulheres presentes, uma delas Hillary Clinton. O argumento é que as mulheres são "sugestivos sexuais". Ora tenham dó... De seguida o artigo do "Correio da Manhã":

 

"O ‘Der Zeitung’, um jornal judeu ultra-ortodoxo de Brooklyn, publicou uma nova versão da famosa fotografia da Sala da Situação, onde se pode ver Barack Obama e o seu ‘staff’ a assistirem à operação que terminou com a morte de Osama bin Laden. O jornal modificou a imagem e apagou as duas mulheres presentes, incluindo Hillary Clinton. Ao que parece, este ramo do judaísmo considera que as imagens de mulheres são “sexualmente sugestivas”, logo não são publicadas. Mesmo assim, o jornal pediu desculpa pela modificação."


publicado por Lígia Laginha às 07:31

De energia-a-mais a 11 de Maio de 2011 às 12:07
podem eliminar das fotos....continuam no entanto a ter de as ver diariamente presume-se portanto que andem sempre «sexualmente sugestionados»...irra!

De Lígia Laginha a 11 de Maio de 2011 às 16:06
Podes querer


mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

18




Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos