Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Segunda-feira, 02 de Maio de 2011

 

 

 

Bom dia caros visitantes do "Olhos Esbugalhados".

 

Hoje para vos deixar boquiabertos aqui fica a história de uma senhora britânica que decidiu fazer uma tatuagem. Até aqui nada de estranho, no entanto, a bizarria começa quando se sabe que essa tatuagem foi feita com as cinzas de cremação do falecido marido. A senhora diz que é uma homenagem ao seu companheiro e ainda emprestou um restinho de cinzas a uma amiga que fez com elas uma outra tatuagem porque foi amiga do defunto 40 anos. Enfim... De seguida o artigo retirado da TVI24.

 

"Uma viúva britânica decidiu homenagear o marido morto de uma forma, no mínimo, original. Barbara Peterson, de 65 anos, utilizou as cinzas do marido para fazer uma tatuagem, de acordo com a BBC.

Esta moradora da cidade de Hull perdeu o marido em Julho do ano passado, vítima de cancro. Agora decidiu homenageá-lo com uma imagem que ficará para sempre com ela.

Barbara tatuou uma flor azul cercada de tranças na sua mão direita. Uma tatuagem diferente das duas que já tinha feito anteriormente. Nesta, os tatuadores trituraram as cinzas esterilizadas de Brian até que se tornassem numa num pó fino, que foi misturado à tinta utilizada para a tatuagem.

A ideia de fazer a tatuagem partiu de uma amiga sua, Chris Walker, de 67 anos, que tinha visto este procedimento num programa de televisão norte-americano.

Chris decidiu utilizar os restos das cinzas de Brian para fazer também uma tatuagem em homenagem ao amigo.

«Eu tatuei estrelas na minha mão esquerda. Brian e eu fomos amigos por 40 anos, todos nós sentimos muito a sua falta», diz."

sinto-me:
música: "Death is not the end" - Nick Cave & Leonard Cohan
publicado por Lígia Laginha às 06:53

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9

18




Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos