Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Sexta-feira, 08 de Julho de 2011

 

"A cabeça de uma vítima de homicídio, desaparecida desde 1879, foi finalmente encontrada no jardim da casa do lendário apresentador da BBC.

Julia Martha Thomas, uma viúva milionária de 55 anos, foi morta à machadada pela sua empregada doméstica num subúrbio abastado de Londres, Reino Unido, no século XIX. 

O caso entrou nos livros de história pelos contornos invulgarmente cruéis do crime. Kate Webster, posteriormente condenada à morte, cozinhou os restos mortais da patroa e deu-os de alimento às crianças da zona. A cabeça da vítima, no entanto, não foi localizada. Até 2011.

No exacto local onde um dia se situou o 'pub' habitualmente frequentado por Kate Webster fica agora a casa de David Attenborough, o veterano apresentador de televisão recordado pela participação nos documentários da BBC sobre vida animal. 

Attenborough decidiu recentemente ampliar a sua vivenda na zona do jardim. Durante as escavações prévias à edificação, foi um crânio. Alarmado, o apresentador de televisão contactou a polícia, que graças a registos históricos e perícias científicas foi capaz de identificar a vida. Quase século e meio depois, a cabeça de uma das mais famosas residentes de Richmond, arredores de Londres, é encontrada na casa de outro dos mais queridos filhos do bairro."

 

 

Fonte: Sol

 

 

publicado por Lígia Laginha às 07:23

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
15

18

24
30



Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos