Factos estranhos do estranho Mundo em que vivemos

Domingo, 12 de Junho de 2011

 

Bom dia caros visitantes do "Olhos Esbugalhados".

 

Hoje este blog de bizarrias apresenta-vos Junrey Balawing, o homem mais pequeno do Mundo. O artigo diz que apesar de doente este jovem é feliz por ser o mais pequeno do Mundo. O importante é mesmo encontrar felicidade nas nossas imperfeições. De seguida o artigo retirado do "Correio da Manhã":

 

"O filipino Junrey Balawing completa hoje 18 anos de idade, tornando-se no homem mais pequeno do Mundo, com apenas 55 centímetros de altura (altura média de um bebé de um ano).

Junrey Balawing entra para o Livro de Recordes do Guinness, ocupando o lugar do nepalês Khagendra Thapa Magar, com 66 centímetros. O jovem, residente em Sindangan, na região de Zamboanga do Norte, sul das Filipinas, parou de crescer ao primeiro ano de idade.

A mãe, Concepcion, contou que os médicos, conscientes do atraso no crescimento, receitaram vitaminas, mas a família não dispunha dos 3500 euros para realizar o tratamento. Hoje, Balawing é um jovem doente. Não pode andar mais de alguns minutos e sofre de cansaço crónico. O jovem vive, contudo, com a alegria ser o mais pequeno do Mundo."


publicado por Lígia Laginha às 10:38

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

16

19
25



Últ. comentários
lol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tb :S:S:S:S:S...
Nao me importava se ele entrasse no meu quarto ass...
Recuperar ursos bêbados deve ser bem mais fácil do...
Que chinezisse
Ao preço que está a gasolina por cá este remédio f...
Também pensei exactamente o mesmo Beijocas
Para além de persistente, nota-se que é sul-corean...
arquivos